Tem dúvidas? As perguntas frequentes respondidas.

Como posso aderir aos planos de saúde Minhocare?

Para aderir aos planos Minhocare, deve contactar o 251 788 788 ou enviar um email para o geral@minhocare.pt. Após o contacto, a adesão é auxiliada pelo colaborador Minhocare.

Estou grávida, posso associar-me à Minhocare?

Sim, a adesão à Minhocare não tem exclusões. Isto é, os planos de saúde Minhocare não consideram a pré-existência de uma situação de gravidez, patologia ou sintoma.

Qual é a idade mínima e máxima para aderir à Minhocare?

Não há um limite de idade para beneficiar de todos os privilégios dos planos de saúde Minhocare.

O que significa o termo período de carência?

A Minhocare não aplica período de carência. É o período de espera que decorre entre a adesão ao serviço e o usufruto dos benefícios.

A adesão aos planos de saúde Minhocare implica período de fidelização?

A subscrição da Minhocare é anual.

Como posso renovar o contrato nos planos de saúde Minhocare?

A renovação do contrato é efetuada automaticamente. Isto, se nenhuma das partes denunciar com antecedência de 60 dias sobre a data de renovação.

Quanto custa uma consulta ao domicílio com a Minhocare?

Na adesão ao Plano Médico ao Domicílio, a consulta é grátis. Nos Planos Receita ao Domicílio e Aconselhamento Médico 24h, tem um custo de 50€ e 40€, respetivamente. Para não clientes dos planos de saúde Minhocare, a consulta ao domicílio custa 75€.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Os pagamentos são efetuados através de débito direto, multibanco, transferência bancária ou MBWay. Se preferir, pode dirigir-se a uma payshop ou à nossa loja para efetivar o pagamento.

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Qual é a modalidade de pagamento?

O contrato Minhocare compreende um período anual. Na adesão de duas ou três pessoas do mesmo agregado familiar, o pagamento pode ser efetuado de modo semestral ou trimestral, respetivamente. Se a modalidade de pagamento, no entanto, for o débito direto, o pagamento pode ser mensal.

Quantas pessoas podem fazer parte dos planos de saúde Minhocare?

Não há limite, desde que os beneficiários façam parte do mesmo agregado familiar.

É necessário fazer parte do mesmo agregado familiar?

Sim, todos os beneficiários devem fazer parte do mesmo agregado familiar.

Como posso marcar uma consulta ao domicílio?

Os serviços de consulta ao domicílio e aconselhamento médico à distância estão disponíveis 24H/por dia. Para ativação, deverá contactar o 251 788 788 ou enviar um e-mail para geral@minhocare.pt

Como é que aciono o desconto em um parceiro Minhocare?

Para acionar o desconto em qualquer parceiro terá que se fazer acompanhar do seu cartão Minhocare.

Qual é o contacto e horário de atendimento da Minhocare?

Para esclarecimento de dúvidas deve contactar o 251 788 788. O horário de atendimento é das 9H às 22H.

Alterei a minha morada, como devo atualizar os meus dados pessoais na Minhocare?

Qualquer alteração de informação deve ser reportada através do 251 788 788 e do geral@minhocare.pt

Os planos de saúde Minhocare são grátis para não residentes?

Sim. O cidadão não residente em Portugal que contrate os serviços Minhocare para os familiares residentes, beneficia dos mesmos serviços durante 1 mês por ano.